Novembro 26, 2015

Paro um instante para ouvir meu coração… Dar vazão às emoções e transformá-las em palavras nem sempre é algo fácil de fazer…
 
Vocês novamente foram lindas e elegantes na condução do Minas Santo. É um grande evento, muitas variáveis, muitas demandas e vocês são competentes! Vocês repetiram o grande feito!
 
Desde a escolha dos focalizadores, à alimentação que diga-se de passagem foi muito boa, as acomodações… tudo bem pensado!
 
Sabem, nada, mas nada mesmo deixou a desejar!
 
Quero hoje agradecer pela oportunidade de ter participado destes dias de união, reflexões, solidarização com a Natureza e pessoas que sofrem ações devastadoras…
 
Agradeço pela oportunidade de ter orado com o corpo, em rodas meditativas, de agradecimento e pedidos aos Céus… Em ter dançado também em nome da alegria!
 
Agradeço pela feliz ideia de trazer-nos Carlos Solano que desperta em nós a lembrança do Sagrado em tudo!
 
Agradeço pelos movimentos experientes de Renata Ramos, Cristiana Menezes, Bobbi Bailin…
 
Agradeço por acreditarem e permitirem que outros pudessem crescer com esta experiência como Ana Maria e Gustavo! Gratidão! 
 
Aguardo o próximo Minas Santo e nem calor, nem distâncias ou qualquer contra tempo me fará desacreditar, porque eu vi e vivi tudo isto com vocês em 2013 e 2015!
 
Abraços bem demorados de carinho e gratidão!
 
Dáfani Nardi