Novembro e Dezembro, 2016

Siomara Goulart Kronbauer  
Desde o primeiro Encontro Minas Santo, o Rodas do Sul surgiu como nosso “porto seguro”. Trocamos ideias, nos apoiamos mutuamente e nos tornamos parceiros. Lançamos os nossos eventos com o apoio um do outro. Somos amigos “palpiteiros” de corações unidos. 
Honrando essa amizade, convidamos uma querida gaúcha para compor a nossa equipe de focalizadores Minas Santo 2017. 
VEM SIO! VEM SIOMARA! Vem somar, vem tocar os nossos corações com sua alegria, com sua dança, com suas lindas coreografias e nos presentear com novidades! Estamos esperando!
 
“Queridos bailantes do Terceiro Encontro Minas Santo 2017, com mesmo carinho e afeto que recebi o convite para focalizar neste lindo festival, espero esta linda roda que se formará para juntos, de mãos dadas, fortalecermos o amor, a generosidade, o cuidado e a união de nossos corações”.Bruno Perel 

” … onde ele colocasse o polegar iriam nascer flores, pois em cada canto do mundo há sementes, só esperando que um menino especial como Tistu faça esta se transformar em uma flor”.

É assim que vemos o BRUNO, um semeador de amor. Nele há paz, há alegria, há vigor, há leveza, ahhhh quanta coisa linda há!
Vem BRUNO PEREL! Pode chegar, a roda Minas Santo & Espírito das Gerais te espera!

“Amad@s , estarei com vocês neste lindo Festival com o coração bem feliz e grato por fazer parte deste encontro. Meu convite/desejo é que você também possa se unir nesta grande roda e “dançar e dançar e dançar a beleza de ser um eterno aprendiz.“Natureza + dança circular = conexão , vinculo, amor … Espero vocês!!Com amor!” Sergio Malqui
“Se puderes olhar, vê. Se puderes ver, repara” (Saramago) … se puderes, repara quem está vindo para a roda do III Minas Santo – SERGIO MALQUI. Energia linda, plena, paciente, fala mansa, passos leves, um amigo nas rodas.Vem trazendo na mala muitas novidades, no coração uma alegria contagiante e uma vontade enorme de dançar e dançar e dançar com a roda Minas Santo! Entra na roda MS&EG SERGIO, coloca “… meu pé ao longo das beiras do céu”.   “Amados co-creadores, Soy el Guardián de la Belleza Angelical, y este es un llamado a los Guerreros de la Luz, a los Arqueros del Corazón, a los Caballeros de la Compasión, a los Magos del Amor….El llamado es a despertar a la Verdad de la Union, EL REGRESO A LA FUENTE”. Sergio MalquiPablo Scornik
Sempre gratas ao universo que nos coloca em conexão com pessoas tão especiais.Quem entra na roda agora é PABLO SCORNIK, Pablito, Pablin!Vem trazendo para a roda Minas Santo a sua energia solar, forte presença conectada com a luz, condutor de grandes grupos.Nas Noites Especiais, momento em que todos estarão juntos em uma só grande roda, dar as mãos para ele, vai ser um deleite!Vem Pablo , vem dançar conosco, venha na paz, com alegria no coração, em conexão com o que mais estimamos que é o AMOR e o CUIDADO com o outro.

O “bordado” MS&EG fica a cada dia mais lindo e, de ponto em ponto, na delicadeza, vamos cuidando do nosso Encontro …”Os mais lindos bordados da vida são feitos com os fios de delicadeza que respeitam a sabedoria amorosa do tempo do coração”. Ana JácomoQue nunca nos falte flor, nem amor! “Através da nossa Dança, expressamos os dons e atributos do novo humano, co-criando a nossa nova Terra. Círculos poderosos de amor e sabedoria infinita”. Pablo ScornikO TRIO SemeiaDança entra na roda Minas Santo!Uma grande honra receber essas mulheres sábias, divertidas e amigas, com uma essência linda e plena que colocarão na roda a força da parceria.Um presente a todos que sentiram o chamado para estar no III Encontro Minas Santo, pois na era do individualismo, trabalhar em parceria, sem dúvida, é uma grande fonte de inspiração!

É a força feminina trazendo uma emocionante, profunda e bela homenagem ao movimento circular.

Elas irão compartilhar – DANÇAR a história de um trabalho desenvolvido com amor, dedicação, criatividade, cujo propósito é o Sagrado e a Dança Circular.Vem pra roda trio querido, nosso coração está feliz! Arlenice Juliani – Nice, arte educadora, instrutora de Tai Chi, traz consciência para o momento.Monica Goberstein, arquiteta que escolheu a roda como lugar de transformação humana.Vaneri de Oliveira, psicóloga, nos presenteando com seu vasto conhecimento em mitos e símbolos presentes nas Danças Circulares.Juntas formam o SemeiaDanca, e estarão no III Minas Santo para nutrir, transformar e alegrar a roda Minas Santo. SemeiaDança foi fundado em 1998 por Mônica Goberstein para desenvolver a ação em roda através das Danças Circulares, tem neste princípio Nice e Vaneri como alunas regulares, que seguem neste formato até 2004, quando as três passam a somar seus ideais e atuação conjunta através do SemeiaDança.Compartilham da visão de cada Ser Humano como Fonte de Amor e Luz a ser acolhido, respeitado e honrado no seu caminhar e entendem as Danças Circulares como potencializadoras do desabrochar da essência que cada um traz em si, com nobre papel a contribuir na promoção e cultivo de um mundo mais harmônico, pacífico e fraterno!