Novembro 25, 2015

Olá amigas e amigos!
 
Pós Minas Santo: corpo ainda cansado e coração feliz! Muito feliz!
Foram momentos únicos, lindos e cheios de ternura. Saudades de vocês!
 
AMOR E GRATIDÃO são as palavras que ecoam em nossos corações e desejamos, fortemente, que todos juntos continuemos a dizer AMOR E GRATIDÃO. Sentimos que ficamos muito conectados com o que estávamos vivendo, olhos nos olhos, coração com coração e, ao mesmo tempo, irmanados com os acontecimentos ao nosso redor. Suplicamos paz e tolerância entre os homens, menos ganância, mais amor e harmonia para nosso planetinha azul. Gaia, tudo está vivo, tudo respira…                       
 
A pedra canta, a planta fala
O rio vê
O vento sente, a chuva chora
O raio lê
O peixe sonha, a rosa dança
Tudo é o mesmo ser
Tudo é o mesmo ser
Tudo é o mesmo ser
Gaia, gaia, tudo está vivo
Tudo respira, eu e você
A nuvem sabe, a lua entende sol nascer
O fogo escreve, a estrela dorme
O povo crê
O céu esquece, a onda lembra
Tudo é o mesmo ser
Tudo é o mesmo ser
Gaia, Gaia, tudo está vivo, Tudo respira, eu e você
 
~Nilton Chaves
 
A natureza do local nos abençoou com tudo que sonhamos: a generosidade da árvore centenária que a cada ano está mais linda (parece até que veste a sua melhor roupa para nos receber), o mar calmo, a areia limpa, o ar puro. E que lindeza a energia harmoniosa que vocês trouxeram. Tudo isto não tem preço!!!
 
Pedimos desculpas por algum transtorno ou incômodo ocorrido nestes dias em que estivemos juntos. Algumas coisas fogem do nosso controle, como o calor intenso e as distâncias entre os locais de atividades. Tenham certeza de que estamos buscando formas de amenizar esses contratempos. Nesse tempo em que estivemos organizando as nossas ações, não medimos esforços para receber a todos com carinho e cuidados!
 
Os preciosos registros, fotos e vídeos feitos pelas queridas e competentes Deborah Dubner e Amanda Mello estarão no site www.dancacircular.com.br. Para ver as fotos – clicar no banner do evento e para assistir ao vídeo – clicar no link VIDEOS (está sendo editado). Tudo muito lindo, emocionante!!! Vocês podem visitar, também, o site do Minas Santo www.espiritodasgerais.com.br e a página do Encontro Minas Santo & Espírito das Gerais no Facebook.
 
Desde já estamos nos preparando para o III ENCONTRO MINAS SANTO & ESPÍRITO DAS GERAIS que será em 2017. Estamos com ideias lindas e surpresas que vocês irão gostar muito.
 
Agradecemos mais uma vez a presença, a confiança e a alegria que vocês trouxeram para a roda. Seguimos dando passos no compasso do coração.
 
Foi bom demais CELEBRAR EM AÇÃO – CELEBRAR COM O CORAÇÃO!!!