Novembro 25, 2015
 
Enquanto bombas explodem, 250 pessoas dão as mãos no belo encontro de danças “Minas Santo & Espírito das Gerais”, em Praia Formosa – ES. Lá estive…
~ Carlos Solano
 
Foi tudo maravilhoso e emocionante como no primeiro. A energia amorosa que vocês colocam nesse Encontro envolve tudo e a todos e por isso é tão gostoso participar com vocês.
~ Maria Lúcia Pereira de Souza
 
Quanta elegância no comportamento, lindas as três. Meigas, amorosas, ternas, cuidadosas, tudo de bom!
Amor e gratidão sempre; fico por aqui apreciando as imagens, mensagens, sons maravilhosos, ouvindo os casos emocionantes e contagiantes de quem participou e conto o tempo para o III Minas Santo.
~ Maria José Azevedo Cardoso
 
Todas as palavras de agradecimento são mais que merecidas, vocês com certeza amam muito o que fazem.Há pessoas que marcam a nossa vida, que abrem nossos olhos e transformam a nossa maneira de ver o mundo, vocês fazem parte desse grupo, a cada encontro um aprendizado e muito crescimento. Mais uma vez muito obrigada pela recepção e carinho. 
~ Emília Morello
 
A dedicação de vocês estava estampada em cada detalhe, desde os lindos centros de roda, agenda perfeita, sorrisos e abraços, recepção e deslocamentos fantásticos. E as acomodações e a comida, demais! As caminhadas serviram para aliviar um pouco a culpa depois das comilanças.
Podemos imaginar o trabalhão que deu!!!
Então agradecemos mais uma vez a oportunidade de termos convivido intensamente com vocês e com este povo querido da dança, num espaço-tempo maravilhoso.
Parabéns pela organização!
Beijos amorosos e até a próxima roda,
~ Inês e Heitor, daqui de Porto Alegre
 
Não sei quando esse “pós Minas Santo” se diluirá, pois por aqui ainda reverberando em mim. Foi muito curador.
Foi tão lindo, tão simples e ao mesmo tempo tão profundo, tão transcendental. 
Sabe, o que me levou ao Minas Santo foi a amorosidade de vocês, falei aqui pro meu pessoal que pareciam muito com nossas rodas.
Gosto primeiro de conhecer o trabalho, o movimento pra depois poder divulgar entre os meus…rsrsrs…e pode ter certeza, no próximo, o sul de Santa Catarina se fará ainda mais presente.
Amor e gratidão a todas vocês.
Sinta meu abraço.
~ Cris – Cristiane Silveira de Souza
 
O coração continua leve e os olhos brilhantes com tanta luz recebida e trocada.
Gratidão e já estamos com saudades.
~ Silvia Helena e Paim
 
E aqui vai o CANTO DA LU SANTAROSA para nos deixar mais felizes ainda!